Nova Prata, 13 de Dezembro de 2017

- em Educação e Cultura

Festival de Música de Nova Prata inicia dia 22

Programação acontece em vários locais do município
AUTOMÁKINA - Universo Deslizante será uma das atrações
AUTOMÁKINA - Universo Deslizante será uma das atrações /

A segunda edição do Festival de Música de Nova Prata, acontecerá de 22 a 26 de novembro de 2017, em Nova Prata - RS, com entrada franca. Serão cinco dias de muita música, com os convidados Duo de Viola e Acordeon, Jonathas Ferreira, Adrian Bellue, Gabriel Selvage, Quinteto Canjerana, Philipe Philipsen, AUTOMÁKINA - Universo Deslizante e Borghetti.

Buscando divulgar e fomentar a produção musical, o festival promoverá a Mostra Paralela, que selecionou, através de edital,  04 bandas e 02 grupos de música de câmara do estado do RS: Kulla Jazz, Moio, Trabalhos Especiais Manuais, Veña, As Mulheres de Bah! e Ária Trio. Além das apresentações artísticas, o festival contará com uma Mostra Local, com a participação do Coro da AABB, Casa Muscaria, Diego Berquó Trio e Orquestra de Sopros de Nova Prata além de um eixo formativo que oferecerá palestras, bate papos e oficinas, voltado para escolas, professores e artistas da região.
A programação tem entrada franca e acontecerá na Praça da Bandeira, Centro Empresarial Vicencio Paludo, Eclética Escola de Música, e em duas capelas do interior da cidade.

 Programção completa no jornal impresso do dia 16 ou no site http://www.festivaldemusicanovaprata.com.br

12 Dez. 2017, 09:40

Premiação dos destaques esportivos

07 Dez. 2017, 09:40

Loja de celulares é assaltada em Nova Prata

07 Dez. 2017, 09:40

PAI EM DOSE DUPLA 2 ESTREIA QUINTA-FEIRA, 07, NA MOVIE ARTE CINEMAS NOVA PRATA