Nova Prata - Há três anos, a empresária Daiane Zabot escolheu o município para ser a sede do seu negócio, com o objetivo de trazer tendências da arquitetura, produtos de qualidade e exclusividades na região.
A Seiva Revestimentos tem como foco oferecer ao cliente soluções inovadoras em design de interiores e atendimento diferenciado. Para isso, estão entre os seus produtos os papeis de parede importados. Os clientes também vão encontrar cortinas e persianas, piso laminado e vinílico. A curadoria de produtos da Seiva prioriza itens importados, com tecnologia e qualidade que tenham referência no mercado. De acordo com Daiane, muitas das marcas com as quais a Seiva trabalha são exclusividade na região.
Outro destaque são os ladrilhos espanhóis, mundialmente reconhecidos pela tradição milenar e pela estética. Uma opção para quem procura personalidade em suas obras é o revestimento 3D. Usado para criar texturas em paredes, o material está disponível em mais de 1.500 opções de cores. Essa diversidade de produtos é importante para a Seiva.
- Sempre brinco com os meus clientes, que dificilmente eles irão na casa do vizinho e encontrarão algo igual ao que está na sua casa - conta Daiane.
Consolidação em três anos de mercado
A história da Seiva se mistura com a da sua proprietária. Daiane é formada em design de interiores e durante a graduação começou a trabalhar em lojas do setor. Nesse período, adquiriu conhecimento de produtos, sobretudo nos setores de iluminação, móveis sob medida e revestimentos. Trabalhando com vendas, apaixonou-se pelo contato com o cliente e decidiu abrir o próprio negócio.
Hoje, a paixão de Daiane pela profissão é o motor do seu trabalho e se transmite em cada característica da loja.
Atendimento qualificado e individualizado
Um dos diferenciais da Seiva é sobre o cliente que chega na loja sem o acompanhamento de um profissional de arquitetura ou de design de interiores e pode receber a assessoria de Daiane. Sua formação a permite prestar um atendimento personalizado e com conhecimento dos produtos. Com a pandemia, Daiane começou a fazer atendimentos inclusive pelo WhatsApp. A Seiva entende que valorizar a identidade de cada cliente é importante visando contribuir para as necessidades individuais de cada pessoa.
- A gente quer que o cliente goste do resultado - enfatiza Daiane. Afinal, para ela, o prazer do trabalho está em ver a satisfação do consumidor.