Nova Prata, 20 de Junho de 2019

- em Empresas e Empreendedores

Bellcentro Audição e terapias.

Nova Prata
Fonoaudiólogas, da esquerda para a direita: Aline Trevizan, Jordana Balbinot  e Paula Minôzo. Atrás: da esquerda para a direita,  Sheila Nodari, Mônica P. Sottili e a secretária, Rafaela Farina.
Fonoaudiólogas, da esquerda para a direita: Aline Trevizan, Jordana Balbinot e Paula Minôzo. Atrás: da esquerda para a direita, Sheila Nodari, Mônica P. Sottili e a secretária, Rafaela Farina. /

Meu nome é Paula Minôzo, sou fonoaudióloga há 17 anos. Atendo na clínica Bellcentro Audição e Terapias e gerencio a UZ Aparelhos de Audição. Acredito que sou fonoaudióloga desde criança, pois sempre gostei de cantar, de me expressar e lembro de corrigir meus amigos quando falavam errado. Tendo minha mãe como maior incentivadora para a realização dos meus sonhos, foi ela quem me falou dessa profissão tão linda, então aos 17 anos fui morar em Porto Alegre para cursar Fonoaudiologia, concluindo minha graduação aos 22 anos.

Acredito que também foi por um instinto materno que comecei a me interessar mais pela área da audição, quando o meu primeiro filho nasceu, eu trouxe para a região o equipamento que realizava o teste da orelhinha, o teste de audição em bebês. Nessa época, eu já havia trabalhado em muitos locais: APAES, escolas, hospitais e empresas nas áreas de voz, linguagem, audição, fala e estimulação de neonatos, incluindo a minha própria clínica, a Bellcentro.

Hoje, a clínica conta com dois pontos de atendimento em Veranópolis e Nova Prata e representa uma aliança entre profissionais fonoaudiólogos e colaboradores. Somos como uma família, nos apoiamos, trocamos conhecimento e cada profissional é responsável por uma área de atendimento, assim, o trabalho fica mais especializado e o paciente sente-se beneficiado.

Sempre busquei parcerias, sou inquieta por natureza e nessa busca durante a minha caminhada eu me cobrava e desejava resolver as queixas dos meus pacientes, queria dar resultados e vê-los bem e realizados. Era como se eu escutasse um zumbido no meu ouvido que dizia “Paula, de que adianta você avaliar e diagnosticar perdas auditivas se não consegue devolver ao paciente o direito de ouvir?”

Foi na tecnologia que encontrei o suporte que eu precisava e hoje é através dos aparelhos auditivos que, tanto eu quanto as minhas colegas, conseguimos transformar a vida das pessoas. Desse desejo, surgiu a UZ Aparelhos de Audição, união de colaboradores com o propósito de oferecer tratamento auditivo de excelência. Nossos pontos de atendimento estão distribuídos pela região, em Paraí, Veranópolis, Nova Prata, Nova Bassano e Serafina Corrêa. A paixão pelo que fazemos gera grandes resultados e a nossa equipe forma uma grande rede de relacionamentos que tem como foco principal a busca do aperfeiçoamento individual e da sociedade como um todo.

Esclareça as suas dúvidas: ligações gratuitas 0800 494 0110; (54) 3242 7038 ou Whats 984348717.

Galeria de Imagens
Paula Minôzo
Paula Minôzo

18 Jun. 2019, 13:45

Entenda por que o preço do pinhão aumentou

18 Jun. 2019, 13:45

Pratense lutador de MMA