Nova Prata, 09 de Março de 2021

- em Entretenimento

Mulheres que inspiram

Vanice Dal Magro e Kátia Tonello na redação do Correio Livre
Mulheres que inspiram
Mulheres que inspiram /

Nova Prata - Oportunizar um momento de encontro entre mulheres líderes e empreendedoras de várias áreas, levando motivação, conhecimento e valorizando as suas histórias é o objetivo do evento “Empreendedorismo feminino: o poder das mulheres no cenário regional”, que acontecerá na CIC, na noite da quinta-feira, 28.

Em forma de painel, pretende-se levar ao público exemplos de mulheres que empreenderam ou que ocupam cargos de liderança, as suas histórias e trajetória no mundo dos negócios. Estão confirmadas como painelistas: a prefeita de Fagundes Varela, Claudia Moreschi Tomé; a presidente da Soal de Veranópolis, Mara Garib Guzzo; de Nova Prata estarão no palco a diretora da Plena Gestão de Eventos, Marly Petrikowski; a advogada Odila Perin Fonseca; e a empresária Silvia Stringhi.

Com mediação da master coach e palestrante Kátia Tonello, o encontro será um momento para empoderar e motivar as mulheres, bem como levar informações sobre a área de empreendedorismo feminino.

A noite também é uma oportunidade de networking, das mulheres levarem os seus cartões e trocarem ideias apresentando os seus negócios a outras e assim, ampliar a sua rede de contatos. Para quem desejar, será gerado certificado de participação. O encerramento do encontro será com um coquetel.

- Por trás de cada pessoa, há uma história, há os bastidores que ninguém conhece. Esse evento é o maior sobre empreendedorismo feminino na região. Com os exemplos das convidadas, queremos mostrar a força da mulher, o quanto cada uma é especial e demonstrar que o sucesso depende apenas de cada uma, pois todas possuem potencial - finalizam as idealizadoras do evento, Kátia Tonello e Vanice Dal Magro.

 

Galeria de Imagens
Mulheres que inspiram
Mulheres que inspiram

08 Mar. 2021, 08:51

Psicóloga indica como identificar sinais de um relacionamento abusivo

08 Mar. 2021, 08:51

Entrevista: A primeira de muitas