Nova Prata, 28 de Março de 2023

- em Esportes

Kalábia disputará a Taça Tales Goulart de Futsal

O objetivo do time é representar o município em competições de alto nível no futsal gaúcho
A equipe é instruída pelo treinador Flávio Barcellos
A equipe é instruída pelo treinador Flávio Barcellos /

Nova Prata - Desde o dia 17 de maio, o Kalábia Futsal, patrocinado pela OuroFértil e pela Pratense Seguros, treina forte visando a temporada 2021, onde disputará a Taça Tales Goulart de Futsal - Região de Passo Fundo. A competição contará com cerca de 20 equipes e é uma porta de entrada para futuras competições a nível estadual.

O objetivo do Kalábia é ter uma equipe pratense voltando a representar o município em competições de alto nível no futsal gaúcho. Em 2019, a equipe chegou na semifinal da Taça RBS e no ano passado não participou de competições devido à pandemia.

- A nossa expectativa é muito boa para este ano. A equipe conta com 95% dos atletas residentes em Nova Prata e tem uma peça importantíssima, que é o treinador Flávio Barcellos, com grande experiência em competições estaduais e possui muito conhecimento na área do futsal - destaca Remor Deconto Junior, vice-presidente do Kalábia.

Devido à pandemia, a competição não poderá ter a presença de público no ginásio, então a população apaixonada pelo futsal poderá contribuir com a aquisição de camisetas do clube no valor de R$ 100 através do contato pelo WhatsApp (54) 99981.5154, com Junior.

- Na segunda-feira, 07, tivemos a presença ilustre do atleta de futsal João Salla, natural de Veranópolis, que já defendeu importantes equipes como ACBF, Joinville e Orlândia, além de ter jogado pela Seleção Brasileira. Atualmente joga na Europa. O atleta está no período de férias e aproveitou para rever os amigos. Em nome da equipe, desejamos muito sucesso na carreira do atleta - finaliza Deconto.