Nova Prata, 17 de Setembro de 2019

- em Esportes

3ª etapa do Compak Sporting Serra e a 3ª etapa de Percurso de Caça do Ranking Gaúcho da FGCT

Nova Prata - Cerca de 230 atiradores participaram das competições
Clube Caça e Pesca
Clube Caça e Pesca /

Nova Prata - No sábado, 18, aconteceu a terceira etapa do Compak Sporting Serra e no domingo, 19, a terceira etapa de Percurso de Caça do Ranking Gaúcho da FGCT no Clube Caça e Pesca, com a participação de 230 atiradores, vindos de diversos municípios, como: Sapiranga, Porto Alegre, Lageado, Bagé, Santa Maria, Viamão, São Leopoldo, Farroupilha, São Jorge, Bento Gonçalves, Veranópolis, Eldorado do Sul, Paraí, Panambi, Alegrete, Florianópolis, Guaporé e Canoas.
Os atiradores começaram a chegar ainda na sexta-feira com os seus familiares, lotando hoteis.
Conforme destacam os organizadores, o Compak Serra terá mais duas etapas que acontecerão em Nova Prata. No final do ano, os melhores de cada modalidade se enfrentarão em Porto Alegre. Esse é o primeiro ano que a modalidade está acontecendo na Serra.
O Clube Caça e Pesca está disputando nesse ano o Campeonato Gaúcho de Trap Americano e de Percurso de Caça, levando o nome do clube para todo o Rio Grande do Sul. Competidores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina participaram dos eventos.
Os organizadores agradecem à Prefeitura de Nova Prata, Secretarias de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e Obras e ao vereador Clayton Rigo, pela destinação de emenda impositiva.

Galeria de Imagens
Clube Caça e Pesca
Clube Caça e Pesca
Clube Caça e Pesca
Clube Caça e Pesca
Clube Caça e Pesca
Clube Caça e Pesca