Nova Prata, 20 de Junho de 2019

- em Geral

Inaugurou a Rádio Massa FM

Nova Prata
Felipe Serafini Silva
Felipe Serafini Silva

Na quarta-feira, 22/05, na All Time, aconteceu o lançamento da Massa FM 103.3 Serra Gaúcha com a presença de clientes, agências de publicidade, imprensa e autoridades regionais. No evento, foram apresentados todos os detalhes sobre o projeto Rede Massa FM, os motivos que levaram a rádio Coroados a firmar afiliação com a rede paranaense e também as estratégias de negócio regionais que estão sendo adotadas a partir da estreia.
Os ex-proprietários da rádio, enquanto chamava-se Rádio Coroados, foram homenageados (foto acima, com dois sócios), bem como os profissionais que fizeram parte da história da Coroados. Na homenagem, a frase: “obrigado por sua vida tocar na nossa trilha sonora”, fazendo uma inversão do slogan da rádio que sempre foi “a trilha sonora da sua vida”.
Na oportunidade, foi servido um coquetel com homenagens aos ex-proprietários e funcionários da Rádio Coroados FM, hoje, Rádio Massa FM.
Massa FM
A Massa FM Serra Gaúcha tem como gestores os empresários Caique Agustini, Andrews Batista e Marcos Romualdo dos Santos. Os três trazem ao Rio Grande do Sul a experiência da gestão do grupo Verde Vale de Comunicação, com sede no Paraná. Porém, é Marcos que vai liderar a equipe na Serra Gaúcha, sendo que Nova Prata é onde está localizada a sede da empresa. A rádio Massa FM tem o formato popular/sertanejo e está em um forte processo de expansão em todo o Brasil.
Depois de uma semana de expectativas, a programação da Massa FM 103.3 Serra Gaúcha foi oficialmente lançada na segunda, 27, na avenida Placidina de Araújo, 140, centro. Os diretores da empresa e toda a equipe da rádio receberam convidados e ouviram juntos a entrada da rádio no ar, que aconteceu em Rede Nacional, isto é, todas as 30 emissoras da Rede participaram e deram as boas-vindas para o Rio Grande do Sul na Massa. Em seguida, entrou no ar a programação regional, que será sempre das 7h ao meio-dia e das 14 às 18h. Fora deste horário, a programação é feita pela Rede, em Curitiba.
Enquanto estiver com a programação local, muitos sorteios, prêmios e oportunidades para os clientes destacarem as suas empresas. Segundo o diretor regional da Massa FM 103.3 Serra Gaúcha, Marcos Romualdo dos Santos, a rádio tem uma programação forte, cativante, atraente e cheia de entretenimento e interatividade. “É isso que o nosso ouvinte quer. É isso que vamos oferecer. E nossos clientes vão ser valorizados com oportunidades de negócios diferenciados, saindo do comum para ideias que dão resultados. Enfim, vamos conquistar a todos com essa nova roupagem”, afirma. Ele destaca que a Massa FM vai oferecer para o ouvinte uma programação variada, dando ênfase para as tendências musicais com muita qualidade de áudio e tecnologia. Telefone para contato (54) 3242.3200.

Galeria de Imagens
Andréia de Barros
Andréia de Barros
Andréia de Barros
Andréia de Barros
Andréia de Barros
Andréia de Barros
Felipe Serafini Silva
Felipe Serafini Silva
Felipe Serafini Silva
Felipe Serafini Silva

18 Jun. 2019, 11:26

Entenda por que o preço do pinhão aumentou

18 Jun. 2019, 11:26

Pratense lutador de MMA