Nova Prata, 26 de Maio de 2018

- em Região

Bella Festa 2018 começa a tomar forma

Evento acontece em dezembro deste ano
Comissão da Bella Festa 2018
Comissão da Bella Festa 2018 /

Fagundes Varela -Na manhã da quarta-feira, 07, no gabinete da prefeita Claudia Moreschi Tomé, aconteceu o anúncio oficial da Comissão responsável pela organização da Bella Festa 2018. Liderada pelo empossado presidente, Eder Pelegrini, a festa vai acontecer de 06 a 9 de dezembro de 2018.

Segundo Pelegrini, o clima Bella Festa vai tomar conta da cidade e será mais uma vez um grande evento de lazer, cultura e economia. 

Destacou ainda, que para garantir este sucesso ele conta com a participação de mais de 30 pessoas envolvidas em comissões e segmentos dacultura, através do Centro Cultural, da indústria, comércio, pecuária, poder legislativo e servidores municipais,além da comunidade fagundense, que sempre está disposta a fazer uma Bella festa.

Além da apresentação da Comissão Organizadora do evento, também está disponibilizado o regulamento e a abertura das inscrições para a Corte de Soberanas da Bella Festa 2018 e também da dupla Pícoli Talianeti, que já vão até o dia 23 de março. 

Para concorrer ao título derainha e princesas, a jovem precisa se enquadrar em alguns critérios estabelecidos pelo regulamento e ter clareza de que fará um papel importantíssimo na divulgação da festa. A comissão ainda destaca que características como desenvoltura, capacidade de comunicação e conhecimento da cultura italiana, e principalmente, do município de Fagundes Varela destacando o seu passado, seu presente com suas características socioeconômicas, são primordiais. O momento “fofura” do evento, fica por conta dos Pícoli Talianeti. Nesta ano serão buscadas crianças entre oito e dez anos que tenham também uma boa comunicação através da língua italiana, ponto a ser avaliado pelos jurados.

Os regulamentos na íntegra estão disponibilizados no site da Prefeitura e também nas páginas das redes sociais e podem ser solicitados à comissão através do email bellafesta2018@fagundesvarela.rs.gov.br , ou pessoalmente na prefeitura.

“O baile da escolha da Corte de Soberanas será no dia 06 de maio, no Ginásio Municipal onde a animação ficará por conta da Banda Quinta Estação. A entrada é gratuita, e o evento ocorrerá num domingo à noite, para que todas as famílias possam prestigiar as candidatas e também dispor de um momento de lazer”, destacou a prefeita Claudia Moreschi Tomé.

 

 

27 Abr. 2018, 10:20

Geração de energia solar: pensando na natureza e no bolso

26 Abr. 2018, 10:20

Biblioteca Municipal: para os apaixonados pela leitura

02 Abr. 2018, 10:20

Nova Bassano apresenta programação de aniversário