Nova Prata, 22 de Novembro de 2019

- em Segurança Pública

Vereadores recebem viatura para a BM

Nova Prata
Da esquerda para a direita, Sargento Eloi Canalli, vereadores Magnos Spagnol, Ademir Concolatto e Roseli Albuquerque e a capitã Helena Beilfuss Santana na entrega da viatura em Nova Prata
Da esquerda para a direita, Sargento Eloi Canalli, vereadores Magnos Spagnol, Ademir Concolatto e Roseli Albuquerque e a capitã Helena Beilfuss Santana na entrega da viatura em Nova Prata /

Esteio - No dia 27 de maio, os vereadores de Nova Prata, Ademir Concolatto (PSD), Magnos Spagnol (PP) e Roseli Vanda Pires Albuquerque (PSD) estiveram no Parque de Exposições Assis Brasil para recebimento de uma viatura para a Brigada Militar (BM) pratense.
Essa foi mais uma concretização para a segurança pública através de emenda parlamentar da bancada gaúcha, através dos deputados Covatti Filho (PP) e Danrlei Hinterholz (PSD). Esse item faz parte da emenda parlamentar de R$ 193.591,69 de cada um. Na mesma semana, foram recebidos 13 coletes para a BM. Ainda estão para ser entregues um armamento para a BM e um colete para a Polícia Civil (PC). Já havia sido entregue, no mês anterior, uma viatura para a PC, proveniente da mesma emenda.
A viatura foi entregue à Brigada Militar de Nova Prata na terça-feira, 04. Estiveram presentes os vereadores já citados, o sargento Eloi Canalli e a capitã Helena Beilfuss Santana. Segundo informações da capitã Helena, a Brigada Militar e Força Tática contam com quatro veículos, sendo que um está no conserto e apenas dois são mais novos, um do ano de 2014, e o que foi entregue, um Palio Weekend.

Galeria de Imagens
Vereadores de Nova Prata com  o governador Eduardo Leite
Vereadores de Nova Prata com o governador Eduardo Leite
Vereadores de Nova Prata na entrega da viatura
Vereadores de Nova Prata na entrega da viatura