Nova Prata, 22 de Novembro de 2019

- em Segurança Pública

Veridiana Ciotta preside a Expo Prata

Nova Prata
Thiago Giaretta e Veridiana Vallar Ciotta
Thiago Giaretta e Veridiana Vallar Ciotta /

Na quinta-feira, 30 de maio, no centro empresarial Vicencio Paludo, reuniram-se integrantes das diretorias da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), representantes do Poder Público e da Plena Eventos para a apresentação dos presidentes da entidade Exposição, Feira e Eventos da Capital Nacional do Basalto e da Expo Prata 2020.
Thiago Giaretta preside a entidade, Veridiana Vallar Ciotta a Expo Prata e Odila Perin Fonseca é a secretária geral. O encontro também serviu para a definição de nomes que compõem as diversas comissões para a realização da Expo Prata. Os componentes fazem parte das diretorias das entidades envolvidas e do Poder Público.
Josemar Vendramin, do Sindilojas, que já presidiu a Expo Prata, Giaretta e Veridiana expuseram ideias de datas e locais, sendo que a definição acontece a partir de uma reunião com o Poder Público. Eliana Capelari Nedel, dirigente cultural do Município, e Marly Petrykowski, da Plena Eventos, também fizeram colocações quanto à realização da Expo Prata no próximo ano como a escolha das soberanas e dinâmica de comissões, entre outros assuntos.
Dentre outras definições, aconteceu a de que a venda de espaços para expositores permanece a cargo do Sindilojas.